quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AROUCA INDICA.

Arouca indica:

O filme "A Diretoria".

O filme mostra o que acontece dentro de nós quando não conhecemos a Palavra e um dos "crentes" vem pregar. A Consciência, a Mente, a Emoção, a Memória, a Vontade e o Coração.
A gente ouve falar que Cristo não força a entrada, e é isso que mostra nesse filme. Ele só toma o lugar mais importante de nossa vida quando todo nosso corpo está disposto a deixar ele ser o dono da mesa de debate. E a decisão é tomada pelo nosso coração. Vejam é bastante interessante, pois mostra como somos e a "reação" de cada parte do nosso corpo.

Você realmente deixou Jesus tomar o lugar dele nessa diretoria?! Ele tem sido o chefe das decisões?! Pare pelo menos para pensar um pouco nisso. Sabemos que a Internet hoje em dia nos mostra muitas coisas ruins, e devemos ter a mente pura para que possamos ser santos assim como Cristo pede em: 1 Pedro - 1:16
"Porque as Escrituras Sagradas dizem: 'Sejam santos porque eu sou santo.'"

Não estou dizendo para parar de brincar, zoar e mudar seus amigos. E sim continuar e mostrar que Cristo mudou nosso viver, e que somos felizes e "humanos" mesmo com Jesus em nós.

http://www.youtube.com/watch?v=vjJQRpdtsgM

2 comentários:

Bia Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Correia disse...

Esse filme é muito bom.
Aprovo e recomendo! =)

Gostei do blog, feioso.
;D