sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não jogue seu voto no lixo

"Brasil olha pra cima...Existe uma chance de ser novamente feliz..."


Bem, sabemos que atualmente no nosso país a política tem sido uma PALHAÇADA. Onde em um país com política séria Romário, Marcelinho Carioca, Mulher Pera, Tiririca, Maguila e até mesmo Ronaldo Esper se candidatariam. E o que muitos não sabem é que esses se elegendo, muitos do seus partidos também são eleitos, pois o voto para deputado federal e estadual. É para o Partido, portanto votando em protesto nesses candidatos muitos dos partidos são eleitos também.

Então o que estamos fazendo do nosso país. Como já disse o poeta: "Como será o futuro do nosso país, surge a pergunta no olhar e na alma do povo..." Quem nós estamos colocando como representante da nossa amada nação. Sabemos que na política atual é muito difícil encontrar alguém que pense no país e não em ficar com o nosso dinheiro e com o dinheiro das obras que deveriam ser feitas. Que país é esse em que vivemos. Em que devemos ser injustos para sermos reconhecidos. Os nosso valores foram invertidos. A nossa amada pátria só tem uma solução. Ele é JESUS. Os valores cristãos tem que chegar ao Congresso, ao Senado, a Câmara e as salas governamentais e presidencial.

Mas existe um grande problema. Criticamos com razão os políticos, mas nós já olhamos para no nosso próprio umbigo. Nós nunca pegamos um dinheirinho emprestado e não devolvemos. Não pegamos uma caneta e não devolvemos. Falamos tanto dos outros e não olhamos para si. Muitos vão falar que é um absurdo, porque eles roubam Milhões de reais... Mas para Cristo não existe pecadinho nem pecadão. Se eles pecam no muito pecam no pouco, se pecamos no pouco pecamos também no muito.

Por fim, dia 3 de outubro é um dia que determina o futuro dos próximos 4 anos de país, ou até 2012... Enfim, isso é o de menos. Escolha seu candidato pela sua história, não por quem ele é parceiro. Analise cada candidato com sabedoria e pense no que ele pode fazer para o nosso país,
NAQUELE QUE VIVE EM NÓS,
Arouca

2 comentários:

Bia Correia disse...

Ah. Ótimo tema. Gostei mt, msm.


http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA&feature=channel


Esse vídeo fala um pouco disso tbm...
Apesar de achar que o Felipe Neto exagera mt e não gostar nem um pouco dos palavrões exagerados, achei que nesse ele pelo menos falou algumas coisas que vale a pena ser ressaltadas.

Anônimo disse...

Eu gosto muito dos vídeos dele, apesar de também achar que exagera em muitas coisas. Mas a gente tem que saber o que faz da vida do país.