sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Erga sua cabeça

Sabe aquele dia que nada dá certo, quando você brigou com seus pais, com seu(sua) namorado(a) e por compensação veio aquele boletim BONITO. Então, quero falar sobre esse dia. Pois todos os adolescentes sabem e já viveram um dia desses.(Eu também, só pra deixar bem claro.)

Pois bem, o estresse não é a melhor solução, mas é a primeira que aparece. O que tenho que fazer para mudar isso e não descontar nos outros o que está no seu(meu, no nosso) coração... Acho que a melhor coisa é calar a boca e ficar na sua. E fale com quem te conheça muito bem, quem é verdadeiramente seu amigo, não é aquele que só aparece nas horas fáceis, mas também aquele que sofre junto com você.

Mas uma coisa que você tem que pensar: "NINGUÉM TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA, ENTÃO DANE-SE TUDO!". Levante a cabeça bola pra frente, a namorada não se perderá(se vocês realmente se amarem), seus pais nunca te abandonarão(Desde que tenha uma família) e a nota... MEU FILHO ESTUDA. Porque Deus faz milagre, mas toda hora é sacanagem com Ele.

O Pai quer te ver feliz, então nunca se abale, tudo vai passar. Confie, acredite, pois as promessas de Deus nunca falham.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Navegando...

Nessa vida pacata na Taquara, a gente mexe na internet de cá, fuxica orkuts e blogs de lá, e vemos vídeos(não eróticos) também.

E esse é mais um quadro que vou fazer, enquanto a criatividade não aparece, esse quadro eu vou indicar videos que muitos podem já conhecer, mas que é bastante construtivos, ou não.

Mas no caso de hoje é BEEM construtivo.

OneTimeBlind


Um grupo que posta videos evangelísticos no Youtube. E mostra o lado do evangelho e não dos Evangélicos ou de religiões. Lá mostra que Jesus é o Messias. Então confiram, vou postar o link de 2 vídeos.

O banco - o lugar das decisões

Estou aqui - Natal