domingo, 3 de outubro de 2010

Um mistério a se descobrir...

O paraíso proibido, que já não tem sido tão proibido assim, dos adolescentes.
O prazer que os da terceira idade já não tem com tanta frequencia.

Sei que isso é um assunto beeeeeem complexo. E que cada um tem sua opinião. Mas aqui vou expressar um pouco da realidade do mundo atual. Espero que expressem suas opiniões nos comentários.

Os valores do mundo atual estão cada vez mais perdidos. As crianças viram adolescentes mais cedo e os adolescentes tem demorado a virarem jovens. E isso se reflete muito nos pensamentos atuais. Algumas ideias irresponsáveis, outras bem célebres, mas tudo com a irreverência de moleques e meninas em desenvolvimento. O sexo, por todos nós, jovens e adolescentes, foi banalizado. Aonde somos egoístas e pensamos em nossa satisfação e não lembramos da consequencia que isso pode nos causar. Atualmente, em alguns casos(por sorte não é o meu(Bebê, eu te amo), os adolescentes namoram para fazer sexo, ou pior, as vezes nem namorar precisa.

Algumas vezes não percebemos, mas até algumas brincadeiras nossas são pesadas demais em relação a isso. Ou ninguém nunca brincou de verdade e consequencia que tenha tido uma pergunta relacionada a sexo?! Adolescentes são muito curiosos e às vezes por medo de saber o que é a verdade, ou perguntar para os pais ou alguém mais velho, faz piadinhas ou pergunta para uma amiga também que está "se descobrindo"...

Esse assunto é bem complicado. E para nós como igreja o que temos feito?! Deixado de lado?! Não estou falando para sermos radicais iguais a algumas, mas não podemos abandonar isso. Segundo o site: nepsterblog.com, a Igreja Universal declarou proibidas algumas posições sexuais, ela deu seus motivos. E no final da matéria, diz que o casal deve pedir a Deus perdão por ter chegado ao orgasmo. Mas também porque a igreja trata o sexo como se fosse pecado?! Deus fez o sexo e nos criou com sua mão, então Ele moldou TODO, eu disse: TODO, inclusive os orgãos genitais masculinos e femininos. Uma vez ouvi, no podcast do JV na Estrada, do Pr. Jasiel Botelho que o orgasmo é um prévia do céu. Em principio achei meio que loucura(tá, acho até agora.), mas segundo o raciocínio é lógico. Se no céu vai ser um prazer eterno, o maior prazer que temos é o orgasmo. Enfim, isso não vem ao caso...

Na minha opinião, o sexo não deve ser banalizado, mas também não é um pecado. Não sou dos que são a favores do sexo depois do casamento, mas também dou a razão a eles. E também não sou a favor do sexo antes do casamento, e também dou razão a eles. Enfim, sou um em cima do muro no assunto. Creio que se você ama, de verdade, AMOR(não é nenhuma paixãozinha momentanea), e confia no seu parceiro(a) não vejo problema em declarar isso em forma de sexo.

Portanto, saiba o que faz para não se arrepender depois, pois haverá riscos, responsabilidades e consequencias. Isso é uma das coisas importantes mais importantes para TODOS.
NAQUELE QUE VIVE EM NÓS,
Arouca

2 comentários:

Trigo disse...

Muito bom seu Blog, Arouca. EE melhor porque esse não fala sobre futebol tipo o outro. :)

Sai de cima do muro. Celibato é o que há.

biia disse...

Ficou mt bom, amor. ^^

É pra expressar opinião?! =X

Então..
Eu acho que sexo é uma demonstração "mais avançada" de amor.
Se vc confia, ama e tem uma boa comunicação com o(a) seu(sua) parceiro(a), pq não?!
Mas quem toma essa decisão deve ter ciência que o sexo trás riscos e responsabilidades, que não é só prazer e diversão.

Enfim. That's all.